Bonito – Mato Grosso do Sul
Onde ficar gastando pouco



 

A cidade de Bonito no Mato Grosso do Sul é famosa for duas coisas, a beleza de seus atrativos naturais e por ser uma viagem cara. Infelizmente essa é a realidade.

Mas é possível sim dar uma segurada na grana em alguns pontos para viabilizar a sua viagem. Uma delas é na hospedagem. A cidade possui algumas opções de hospedagem com preços mais baratos que podem ajudar você a economizar na sua viagem.

Para economizar, vale saber também que a época e a antecedência que você reserva, pode influenciar e muito na despesa final.

A cidade recebeu mais de 160 mil turistas do Brasil e do mundo em busca de suas belezas naturais, de ecoturismo e de esportes de aventura em 2016.

São diversas grutas, trilhas, cachoeiras, rios pra flutuação, balneários e cavernas em Bonito a serem exploradas e os valores vão de 100 a 1000 reais.

 

Dicas para economizar na hospedagem

 

1 – Reserve com antecedência

Uma dica para qualquer destino é, planejamento. Se você planejar com antecedência, salvará dinheiro e ponto final. Uma das maneiras é reservando sua hospedagem com antecedência.

Quanto antes reservar sua hospedagem, maiores serão as chances de encontrar boas oportunidades.

2 – Baixa temporada

Infelizmente o bonito de Bonito não é para todos, realmente é uma viagem cara, mas se tem uma coisa que pode ajudar, e bastante a salvar dinheiro é a baixa temporada.

Caso tenha a flexibilidade de viajar fora da época que todos viajam, asseguramos que salvará dinheiro para aproveitar mais da cidade, aproveite!

Em férias e feriados, principalmente carnaval, a cidade fica lotada e com valores fora do real. Vale lembrar que Bonito é lindo o ano todo.

3 – Hospedagem econômica

Vamos dizer que nos passeios não tem muito onde economizar, os valores são praticamentes fixos, mas é possível gastar menos para dormir e aproveitat o dia.

A primeira vez que fomos a Bonito, Clau e eu ficamos muito bem hospedados no Bonito HI Hostel. Um quarto de casal com AC, piscina para curtir após os passeios e um Staff super animado.

O hostel tem também quartos compartilhados e serve um café da manhã, são mais de 20 anos na cidade. Eu, voltando para bonito, seguramente me hospedarei no HI Hostel outra vez.

Porém a Lú, nosso outra blogueira se hospedou na pousada Rancho Jarinu, quando foi. Pousada também com um bom preço, foi possível economizar e aproveitar mais o roteiro criado pela Bonito Way durante os 3 dias.

 

Opções de hospedagem barata em Bonito

 

HI Hostel Bonito

O Hostel é considerado o melhor custo benefício de Bonito. É preciso falar mais alguma coisa? Aproveite, reserve aqui!

onde-ficar-bonito-hi-hostel-aubergue-hospedagem-economica
foto: booking.com

Pousada Jubaia

Pousada econômica com quarto para até cinco pessoas, é muito procurada por casaís que querem ficar bem localizados gastando pouco. Aproveite, reserve aqui!

pousada-jubaia-bonito-mt
foto: booking.com

Pousada São Jorge

Localizada no centro da cidade, é uma pousada simples que lhe dará a satisfação de uma boa cama no centro da cidade de Bonito. Aproveite, reserve aqui!

pousada-sao-jorge-bonito

Hotel Refúgio

Hotel simples para quem realmente quer economizar sem se desligar de uma boa ducha para um banho e uma cama para o descanso em pleno centro da cidade. Aproveite, reserve aqui!

hotel-refugio-bonito
foto: booking.com

Che Lagarto 

Um pouco mais afastado do centro, é bem falado pelo recepção de seu staff. Ficando em um de seus quartos compartilhados com os amigos, você salva um trocado no final da viagem. Aproveite, reserve aqui!

hospedagem-economica-salvar-dhinheiro-bonito

 


Veja mais

 hospedagem em Bonito

Lembre-se, sempre filtre sua busca. Fique de olho nas promoções e
cancelamento grátis. Não deixe passar, reserve!


Leia mais


mochila-para-mochilao
Leia mais
mochilao-america-do-sul
Leia mais
onde-ficar-chapada-veadeiros
Leia mais
dicas-economizar-viagem-mochilao-uruguai
Leia mais
senhas-wifi-aeroporto-mundo
Leia mais
despachar-bike-aviao
Leia mais

 

Turismólogo de profissão, Lucas é o faz de tudo no Boralá (inclusive escrever em 3ª pessoa, rs), desde montar o site, otimizar os texto, tratar cada foto, mídia social etc... Lucas se diverte criando, escrevendo e claro, viajando.

Deixe sua crítica, comentário e mais DICAS se tiver. BORALÁ!!